DEPOIMENTOS

Depoimentos escritos:

 

I.M.
Parabéns pelos vinte anos!
Dez anos fazemos parte dessa história!
Com a casa da dieta fazendo minha dieta, emagrecer foi um processo gostoso! Divertido! Desafiador! Obrigada Casa da Dieta por ter favorecido essa conquista!

 


Idalina Gonçalves
Para mim a Casa das Dietas foi uma grata surpresa, emagreci 13 quilos e reaprendi novos hábitos. Super valeu à pena! Consegui manter-me em forma até hoje, passados 06 anos!

 


JBCJ
A Casa das Dietas é exemplo de competência e profissionalismo! Refeições eficientes, personalizadas, saborosas e entregues nas nossas casas pontualmente. Parabéns por nos ajudarem nesse caminho em busca da saúde! Obrigado!

 


Luciana G.
Gosto muito da Casa das Dietas, pois é uma forma fácil e saudável de se alimentar. As refeições são gostosas e bem variadas. Recomendo!

 


Coelho dos Santos, Médica Geriatra
Conheci a Casa das Dietas em 1999, através de uma colega médica. Foram algumas idas e vindas com alguns meses de intervalos, mas sempre fiel. Nesses 20 anos, houve muitas mudanças: de endereço, de funcionários, de cardápios, mas nunca de qualidade. É muito prático não termos de nos preocuparmos em montar diariamente um cardápio saudável e nutritivo, e com ótimo padrão de higiene. E, ainda mais, que eliminamos os quilinhos indesejáveis e nos mantemos dentro do IMC desejável. Parabéns à Casa das Dietas pelo profissionalismo demonstrado em todo esse período.

 


Vera L.I
Agradeço à casa das dietas pelo zelo, segurança e orientação alimentar… Cuidando de nossa saúde.

 


G.K.
Certamente, não me faltam palavras para enaltecer a nobre missão da Casa Das Dietas. Momentaneamente me afastei (engordei de 112 kg para 121 kg), por incompatibilidade de horário, devido à sobrecarga no meu serviço. Não consigo buscar, nem estar em casa para receber. Mas em breve retornarei. O serviço prestado pela Casa Das Dietas é nobre e eficiente. Parei de fumar e ganhei mais de 30 kg. Comecei a Dieta e, em menos de dois meses, já havia perdido 20 kg. A dieta é saborosa e a quantidade bem dosada ajuda de maneira precisa a não se cometer excessos na alimentação.

 


Beatriz de Barros Lima

Posso afirmar, com segurança, que a EXCELÊNCIA DO SERVIÇO de vocês não deixa nada a desejar. Destaco: variedade no cardápio, horários de entrega cumpridos a risca, refeições de acordo com a necessidade de cada cliente – como eu, por exemplo. Então, meu desejo é que a Casa das Dietas continue fornecendo minhas refeições por um longo, longo tempo…E que progrida na ampliação de seus programas em termos de contar com mais clientes com o mesmo capricho. E continue me fornecendo pratos variados. Como de costume, claro…

Meus PARABÉNS!

 


R.T.

Faço minha dieta há 3 anos e devo admitir que, no começo, não acreditava que seria capaz de atingir minha forma física ideal. Hoje posso dizer com certeza que é possível, por que perdi 22kg e na relação peso-altura, estou 4kg abaixo da minha estatura. Meu pai também perdeu pelo menos 15kg nesse período. Isso só foi possível, não apenas pela qualidade e variedade da comida fornecida, mas por que o pessoal da Casa das Dietas, sempre muito profissional e atencioso, concordou em adaptar a dieta às minhas necessidades e preferências. Ao contrário de outras empresas que fornecem as refeições padronizadas e você é quem tem que se adaptar, eu hoje como apenas aquilo que gosto e posso comer, o que tornou o processo de perder peso extremamente fácil e simples. Outro aspecto importante é a praticidade, uma vez que as refeições vem em embalagens descartáveis bastando apenas esquentar o prato no microondas, sem as desagradáveis louças e panelas para limpar… A primeira pergunta que meus amigos fazem, depois de notar o resultado surpreendente, é se eu não enjoei depois de tanto tempo. A resposta é que a qualidade impecável das carnes e demais produtos, que chegam fresquinhos no cada manhã e, principalmente, a variedade, fazem o processo muito fácil. Hoje já posso me dar ao luxo de fazer algumas extravagâncias gastronômicas pelo menos 2 vezes por semana sem o risco de jogar fora os resultados obtidos. No início é preciso se acostumar à nova quantidade, mas passado algum tempo o organismo se acostuma a estes hábitos de vida mais saudáveis. Recomendo sempre a Casa das Dietas sem a menor hesitação a todos aquele que precisam perder peso ou manter a forma!

Obrigado Casa das Dietas!

 


Geraldo

Quero compartilhar a minha alegria de estar envolvido neste saudável processo.
Quanto comecei a dieta, em março, minha massa era de quase 123 kg.
Minha meta é chegar em 99 kg. No entanto, além do sabor, a dieta tem se mostrado muito saudável, pois sintomas de dor de cabeça, falta de ar, pressão alta, cansaço e desconforto intestinal foram e continuam sendo minimizados, dia a dia. A dieta está me fazendo muito bem. É gostosa e está me trazendo saúde. Estou com a “CASA DAS DIETAS” e não abro, como diria Chico Anysio.

Parabéns pela nobre missão de ajudar na recuperação da saúde dos gordinhos…
Um forte abraço!


 

Depoimentos em vídeo: